segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dieta

Comecei hoje. Pretendo ser séria. A meta é emagrecer pelo menos 1 quilo em 1 semana. Segundo minha mãe, não devemos dizer quero "perder quilos", porque perder dá uma ideia que depois você tem que achar os quilos novamente... Esta dieta me foi passada pela minha cunhada, que emagreceu 10 quilos mas não sei em quanto tempo, vou perguntar depois. Se alguém não entender o italiano pode me perguntar.

Então vou ver se consigo postar aqui meu diário de dieta.
Nota: o café da manhã é SEMPRE leite com café ou chá (ou sem leite se quiser) + 4 biscoitinhos doces ou 3 torradas salgadas.

Segunda-feira:
café da manhã: 4 biscoitinhos doces e café com leite
almoço: 1 latinha de atum em água sem a água, muita salada de pepino e radicio grelhado, tudo temperadinhos com azeite, sal, vinagre e ervas (eu uso o temperinho de ervas prontos da Knorr chamado Kräuterling, pra quem mora na Alemanha).
Almoço Segunda-feira
jantar: carne de boi cortada como bem fininha (comprei no Kaisers Rindersteak an der Keule e custava 15€ o quilo, mas digo que valeu a pena. Se você falar carne pra Carpacio eles vão te dar essa parte alta e traseira do bumbum, que chama Keule) Bem, fritei as tiras finas em frigideira com um pouco de azeite, sem sal, só com pimenta do reino fresca moída, depois coloquei sal do Hawai, preto, por cima da carne. Aí fiz os cogumelos frescos na águinha da carne, e pra acompanhar salada de pepino e Feldsalat temperadas com azeite, vinagre, ervas e sal.

Um comentário:

  1. Curti 100000 vezes!
    Aqui na pacata-bucolica ilha, vou retomar a South Beach, que eu fiz no ano passado e senti um otemo resultado super rapido!
    Ah! Eu nao falo em perder peso, eu falo em queimar peso, pq, neh, nao tem volta praquilo que a gente queima :D
    beijukkkka gata!

    ResponderExcluir