sábado, 7 de janeiro de 2012

Dieta - Dia 6

Ontem saí do regime, comi um pedaço de pizza,  escolhi uma com espinafre e presunto, já que era dia de carne e verdura. Comi só um pedaço... mas depois comi um docinho, tipo mini croissant de chocolate branco. Bom, hoje acredito que estou compensando:

Sábado:
Café da manhã: chá + 2 torradinhas Zwiback aos invés de 4
Almoço: menos de 200 g de queijo cottage (podia até 250), salada de pepino e um pouquinho de beringela refogada.

Jantar: será carne e verdura, atualizo quando chegar a hora. E a hora chegou (agora 21h), jantei e estava muito bom. Marito preparou sfilacci di cavalo (é, carne desfiada de cavalo que trouxemos da Itália) com azeite, limão e um pouquinho de parmesão ralado em cima e uma saladinha de pepino, alface e radicio. Já falei que tava muito bom? Tava. E como hoje é sábado, abri mais uma pequena exceção, comi 1 rodelinha de alcaçuz, que estou aprendendo a gostar.

3 comentários:

  1. Só de olhar para o seu prato, fiquei com vontade de comer pepino :)

    Tenho certeza que vc vai conseguir perder peso, sendo tão disciplinada!

    ResponderExcluir
  2. Valeu o incentivo, Dri. Eu agora acho que aprendi a temperar a salada de um jeito fácil e que eu gosto: vinagre branco, ervinhas secas do potinho da Knorr, um fio de azeite e sal. Qualquer pepino pra mim agora fica delicioso assim.

    ResponderExcluir
  3. Ok, bora comprar pepino e experimentar o seu tempero :)

    ResponderExcluir