sexta-feira, 11 de maio de 2012

God save the brit food!

Fui almoçar num restaurante inglês super simpático que eu adoro: East London. Por incrível que pareça, uma uma amiga minha que já ficou aqui em casa, que me falou quando o lugar abriu ano passado. Mas o engraçado é que ela estava em BH quando leu na internet sobre isso e me perguntou "não é aí perto da sua casa?" Poxa Fê, que bom senso de direção! Desde então já fui lá algumas vezes. Hoje comi o sanduíche do dia com porção de salada: €4,90. Melhorou um pouco meu astral por não ter passado na prova teórica da auto escola aqui na Alemanha. Lá tem também Fish and chips (que pra quem não sabe, normalmente é com bacalhau), torta de porco, torta de carne, scones (aqueles pãezinhos levemente adocicados deliciosos), tortas doces, bebidas típicas, dentre outras coisas...

EAST LONDON - comida inglesa em Berlim
Mehringdamm 33, 10961 Berlin
Pertíssimo do U7 ou U6 Mehringdamm


Um comentário: